mariaclara
Maria Clara ReisCampos, Rio de Janeiro, BR
E aí, tão achando o que do novo site? Ainda to perdida tentando ver tudo ao mesmo tempo!
E aí, tão achando o que do novo site? Ainda to perdida tentando ver tudo ao mesmo tempo!
Acho que estamos. Os pins ainda não estão aparecendo não né?Mas tá contando eu acho.
Ah então, eu depois que vi que tem que ir adicionando.
Vai em My Account, Setting e atualiza seu profile
Gente, pro pessoal do ST que não é membro ou quer renovar o membership tem uma promo bem legal rolando no grupo do facebook do ST. Deem uma olhada la!
vim ver qualé a do site/forum novo. e caralho, que poluição visual esses ícones do canto superior direito!
Acho que a ideia é mais ou menos essa mesmo, deixar mais interativo com os icons.
Eu só não entendi ainda como que add os pins de I<3 TTA etc.. como vcs fizeram?
Os pins dos cds aparecem se vc ouvir a eles aqui no site. E lá em My Account tem a parte de pins e ai vc seleciona os que vc quer que apareçam.
O pin do delorean tem a ver com fazer pesquisas no archive.
Pin do delorean? Boiei hahaha
Tem um pin que é um carro(o delorean do BTTF). É um dos secrets pins.
Ah sim, eu vi esse do carro mas nao sabia que era do BTTF. Haha, entendo nada desses filmes.
Provavelmente coisas de Zac.
Hahaha sim, pow mas achar aquele pin no arquivo é literalmente agulha no palheiro
Não. É tipo fazer uma pesquisa com datas passadas a partir da data de hj. Uma coisa assim. Qd vc clica no pin de alguem aparece a explicação. Pelo menos foi assim q descobri.
Ah ta, achei que vc tivesse que procurar alguma coisa especifica, e ai abrindo isso daria o tal pin.
adorando cada cantinho desse site e pesquisando cada coisa e recebendo vários pins aiaiai :) <3